Inspirem-se nestes cartões de visita que tornam muito prazeroso o ato de se apresentar e aumentam, em muito, as chances de retorno. Obrigada, Tiemi, pela indicação que gerou o post super inspirador de hoje! Um show de bom gosto e criatividade.
sexta-feira, 31 de julho de 2009
Por dias mais inspirados!
Os dias passam e a mágica vai acontecendo! A tinta (uma cor intensa e diferente a cada mês) vai sendo lentamente absorvida e ao final do mês, a sensação que fica é a de realização pelos 30/31 dias vividos intensamente.
Este agrada tanto os otimistas, pois inspira dias mais iluminados, quanto os pessimistas, que sempre acabam o dia com o chavão: "Hoje o dia foi fooogo!!"
"Parece mas não é" - parte 2
Parecem lindas paisagens... parece cenário de um filme de Tim Burton.... mas não é. O fotógrafo londrino Carl Warner vai um pouco além da fotografia tradicional. Para lá de belas fotos de pessoas e até animais, o que mais chama atenção é a sua incrível invenção envolvendo alimentos. Sim, com muita criatividade e bastante técnica, a série "Foodscapes", um jogo de palavras que resume bem este trabalho, é uma saborosa sequência de paisagens usando alimentos. Os verdureiros e vizinhos já sabem que a escolha de alimentos é criteriosa e ele perde horas entre rabanetes, brócolis e outros. Para conseguir os efeitos desejados, a produção é realizada em etapas, para evitar que nada murche antes do fim da fotografia. Delicie-se!
quinta-feira, 30 de julho de 2009
O famoso "Parece, mas não é!"
Parece gente de verdade, mas não é.... parece foto, mas não é....
Sao as esculturas de Evan Penny (http://www.evanpenny.com/)!
Suas esculturas apresentam um nível de perfeição que cria uma verdadeira perturbação no espectador. Utiliza um material especial, uma resina de poliéster à qual agrega retoques de pintura e incorporação de peles, cabelos, unhas de plástico. Utiliza-se também do silicone e de outros elementos para ter o resultado mais próximo do real possível.
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Lixo inspira a arte
Incrível como a arte está presente em tudo. Basta um olhar diferenciado e inspirado para que filtros de café usados, jornais, sobras industriais ou sucatas se transformem em verdadeiras obras de arte dignas de se tornarem objeto de desejo! A cooperativa Futurarte, criada pela Instituição Social Ramacrisna, uniu 26 artesãs de Betim para dar uma solução criativa para materiais achados no lixo. Além de bolsas são produzidas bandejas, pastas e até relógios que somam um total de 2 mil peças por mês com jornais, revistas e garrafas pet.
terça-feira, 28 de julho de 2009
Hina Aoyama - sobrenatural!!
Incrível a habilidade, delicadeza e muita, mas muita paciência de Hina Aoyama, uma japonesa que mora na França. Tesoura, papel e tecnologia zero....
Babem: http://www.flickr.com/photos/37051688@N00/show/
Assinar:
Postagens (Atom)